domingo, 23 de setembro de 2012

Rookie

Ora bem, já que me convenceram a abrir um blog, a minha querida amiga CM,que também é uma blogger e das competentes acreditem, cá vou eu lançar-me neste mundo a ver no que dá.
Posso começar por explicar o que significa o nome do meu blog e o que me levou a escolher essa frase. Si vis pacem, para bellum significa se queres paz, prepara a guerra, nada mais actual para o momento de aperto que a nossa sociedade atravessa, pois temos de lutar para sobreviver, e para ter paz temos de fazer a guerra para a conquistar. 
Também confesso que não é fácil escolher um nome para um blog pois cada nome que me lembrei e que com o qual me indentificava não estava disponivel. Por fim depois de uma pesquisa achei apropriado este nome.

Um comentário:

  1. Bravo!!! Que orgulho =) E gosto muito no nome que escolheste, tem tudo a ver contigo.

    ResponderExcluir