quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Estacionamento

Adoro os  senhores condutores a estacionar. São todos uns génios tremendos e de um civismo impecável.  Principalmente a minha vizinha que tem um talento natural para a coisa. Cada vez que chego tem o carro a ocupar dois lugares. Se fosse só uma vez, até nem dizia nada, mas é sempre!! Não é possivel! Já pensei fazer um desenho a explicar como estacionar como deve de ser, só ainda não tive a oportunidade, mas é o que vou fazer. Como é óbvio o problema não é exclusivamente da minha vizinha, é na verdade um flagelo social. Ou ocupam dois lugares, ou estacionam a tapar o único lugar livre só para ir  ao café. Estacionam no meio da estrada metem os quatro piscas e lá vao eles comprar o frango assado, obstruindo a passagem e causar uma confusão desgraçada para quem quer circular. Estacionam em segunda fila e mais ninguem sai com o carro, encostam tanto o carro que temos de entrar pelo lado do passageiro etc. etc.
Pergunto-me: QUAL É O PROBLEMA DESTA GENTE JESUS CHRIST????....

2 comentários:

  1. Muito bom!!! Eu digo-te qual é : uma tremenda falta de civismo e pouca vergonha na cara! Um dia , vou perder algum tempo da minha vida e ficar junto a um desses veículos para dizer umas coisas ao dono...

    ResponderExcluir
  2. nada como um belo risco não resolva....Ou pelo menos ha-de chatear alguem....

    ResponderExcluir