quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ginásio

Algo que gosto é ir para o ginásio para fazer o meu treino descansadinho e concentrado. Chego e estão os "caramelos" do costume só a conversar e a ocupar o espaço de treino todo. Ou seja, estão lá duas horas e treinam os músculos vinte minutos, e o restante tempo treinam a língua. Não treinam e só incomodam quem realmente vai para lá com um objectivo. Lá ando eu a pedir para tirarem as toalhas, ou a perguntar se vão demorar muito porque não tenho o tempo deles para estar lá.
Será assim tão dificil entender que só estorvam?? O facto de estarem lá a não fazer nada e a desperdiçar o seu tempo e dinheiro não me incomoda, desde que não interfira com o meu treino, ok!!Não digo que não troque também umas palavras com um ou outro, mas se tanto um ou dois minutos que é o  descanso entre exercicíos. Tirando isso meus amigos estou lá é para treinar a sério, concentrado e a fazer render o dinheiro e o tempo que lá invisto. Por isso "caramelos" façam-se à vida, please!!!


Um comentário:

  1. São os pavões que vão lá passear os músculos, só...

    ResponderExcluir